Etiqueta E1 – E01 – Carregue as suas etiquetas em rolo autocolantes

86,55197,01

Carregue as suas etiquetas autocolantes a imprimir em rolo e receba-as em 8 dias úteis.

Vários formatos a sua escolha, redondas, quadradas, retangulares e ovais.

Em termos de papéis pode optar por papel M/B – meio brilho ou texturado, ou a opção em polipropileno.

Avance para concluir a sua compra com os seus dados  e só tem de esperar pela entrega na morada que nos indicar.

Use um dos seguintes formatos: PDF; JPEG; PNG ou SVG.

Select files Drag File Here
REF: E1 E01 Categorias: ,

Descrição

Etiquetas em rolo E1 – E01

À procura de etiquetas? Carregue a sua etiqueta personalizada autocolante – rolo

Consiga etiquetas em rolo ou bobina, previamente criadas por si, para uma impressão fácil.

As etiquetas em rolo, autocolantes E1 – E01, são a escolha adequada para ter etiquetas nos mais diversos formatos e tamanhos para todas as situações do seu negócio.

De asas à sua imaginação, de forma rápida, fácil e sem complicações e pode recebê-las em 10 a 12 dias úteis.

Para empresas dinâmicas que privilegiem a comunicação regular com os seus clientes.
Etiquetas em rolo: Redondas, retangulares, quadradas ou ovais. Faça o upload do seu ficheiro e já está!

Caraterísticas de etiquetas em rolo:

Quadradas – 30 x 30 mm; 45 x 45 mm; 60 x 60 mm; 80 x 80 mm
Redondas – 30 x 30 mm; 45 x 45 mm; 60 x 60 mm; 80 x 80 mm
Retangulares – 30 x 50 mm; 50 x 80 mm; 70 x 100 mm
Ovais – 30 x 50 mm; 50 x 80 mm; 70 x 100 mm

Em termos de papéis pode optar por papel M/B – meio brilho ou texturado, ou a opção em polipropileno.

Versão Base das etiquetas em rolo adesivas:
Impressão a cores só frente: 4/0
Papel M/B – Meio Brilho.

O que significa?

A terminologia gráfica 4/0 e 4/4, resulta do processo de impressão da cor ser feito em quadricromia, CMYK, combinando as 4 cores. [Cyan, Magenta, Yellow e Black
Impressão 4/0 – quer dizer que as suas etiquetas autocolantes será impressa a cores, só na frente. O verso será a zona de colagem.

Se tiver alguma outra necessidade contacte connosco, e teremos por certo a solução que procura.

Etiquetas em rolo, autocolantes: Mãos à obra!

Envie-nos a sua etiqueta, com o seu design próprio, preferencialmente em 300 dpi’s para uma melhor qualidade de impressão, num dos seguintes formatos: PDF; JPEG ou SVG.
A qualidade da impressão é determinada pelas imagens que carrega. Por exemplo, se usar uma imagem com pouca definição, vai por certo ficar muito pixelizada na impressão. Por outro lado, toda a responsabilidade pelas imagens que usa e pela qualidade é sua, e das suas escolhas. Por isso, garanta à partida que está tudo bem e tenha atenção às miras de corte.

Informação sobre ficheiros:

Não se esqueça de dar uma margem à volta de pelo menos 2 mm, por causa do corte, e considere também, uma margem de segurança, de 2mm no interior a toda a volta da etiqueta, para texto ou informações muito próximas da zona de corte, para conseguir um trabalho perfeito.

O carregamento do seu ficheiro, é feito no mesmo sítio onde define as caraterísticas das suas etiquetas: quantidade, tipo de papel, etc.
Em resumo, não hesite, teste e receba a sua encomenda em poucos dias.

Caso prefira optar por etiquetas autocolantes em formato plano e meio corte. Muito mais baratas e igualmente eficazes.

Informação sobre redes sociais

Conheça todos os templates e modelos de etiquetas, aqui!

Siga-nos no instagram e não perca as nossas novidades!
Mas se preferir seguir-nos no Facebook, clique aqui!

Informação adicional

Quantidade

100, 250, 500, 1000, 2000

Cor

Cor Frente (4/0)

Modelos

Redondos, Quadrados, Retangulares, Ovais

Dimensões (mm)

30 x 30, 45 x 45, 60 x 60, 80 x 80, 30 x 50, 50 x 80, 70 x 100

Material

Papel MB, Polipropileno, Texturado

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.